Nacional Óptica

A Nacional Óptica, na pessoa do seu Director Geral, Rui Teixeira, transportou para o modelo de negócio a essência relacional da magia das óticas.

Conhecedor do mercado das óticas e empreendedor por natureza, Rui Pedro do Carmo Teixeira lança em Maio de 2013 a marca Nacional Óptica.

Na zona da grande Lisboa, Algés, abre a primeira loja e inicia atividade com grande focus nas marcas Porconceito, marcas de estilistas nacionais.

A Nacional Óptica assenta numa filosofia de racionalização de custos com focus na negociação em volume chegamos ao cliente final com o compromisso de lhe oferecer sempre a melhor relação qualidade / preço.

O relacionamento entre a Nacional Óptica e os seus franchisados e parceiros é em todo idêntico ao do homem em que os seus valores assentam na satisfação e necessidades dos clientes, honestidade comercial, comunicação clara e acessível, excelência no serviço e sempre focus no cliente.

Juntos vamos crescer de forma sustentada, para isso queremos conquistar a confiança do mercado e ser uma referência nacional.

 

Dr Rui Teixeira

Diretor Geral

© 2017 Nacional Óptica | Todos os direitos reservados. | Design & Powered by:

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS (RAL) - Lei n.º 144/82015. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Lisboa (Área Metropolitana de Lisboa – Rua dos Douradores, Nº 116 – 2º | 1100-207 LISBOA; Tel: 218 80 70 30 Fax: 21 880 70 38 | Email: director@centroarbitragemlisboa.pt | juridico@centroarbitragemlisboa.pt .
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18º da Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro) .