Missão, Visão e Valores

MISSÃO

Proporcionar aos nossos clientes o acesso a produtos ópticos que satisfaçam as suas necessidades visuais garantindo sempre a melhor relação entre o serviço prestado e a qualidade dos produtos oferecidos, a preços competitivos e justos.

VISÃO

Ser reconhecido no mercado português como facilitadores do acesso a produtos ópticos de qualidade a um preço justo sem prejuízo da prestação de todas as garantias e assistências devidas pelos clientes.

VALORES

  • Satisfação das expectativas e necessidades dos clientes
  • Honestidade na atividade comercial
  • Comunicação clara e esclarecedora e acessível a todos
  • Excelência no serviço e simplicidade na atuação
  • Focus no cliente
© 2017 Nacional Óptica | Todos os direitos reservados. | Design & Powered by:

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS (RAL) - Lei n.º 144/82015. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Lisboa (Área Metropolitana de Lisboa – Rua dos Douradores, Nº 116 – 2º | 1100-207 LISBOA; Tel: 218 80 70 30 Fax: 21 880 70 38 | Email: director@centroarbitragemlisboa.pt | juridico@centroarbitragemlisboa.pt .
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18º da Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro) .