Protocolos

Nacional Óptica conta com mais de 50 empresas protocoladas. Atualmente chegamos a mais de 1.500.000 clientes de forma direta.

Independentemente da sua dimensão ou área de atuação, os protocolos são assinados no sentido de benefício mútuo entre as instituições.

Todos os clientes protocolados poderão usufruir de condições especiais, basta apresentar um cartão de identificação da empresa.

Se faz parte de alguma destas empresas, então carregue aqui e conheças todas as condições especiais (peça a sua senha junto da sua empresa).

© 2017 Nacional Óptica | Todos os direitos reservados. | Design & Powered by:

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS (RAL) - Lei n.º 144/82015. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Lisboa (Área Metropolitana de Lisboa – Rua dos Douradores, Nº 116 – 2º | 1100-207 LISBOA; Tel: 218 80 70 30 Fax: 21 880 70 38 | Email: director@centroarbitragemlisboa.pt | juridico@centroarbitragemlisboa.pt .
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18º da Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro) .